domingo, 12 de maio de 2013

Lição dolorida é melhor aprendida...

"Os machos humanos são muito vulneráveis a falsa crença de que as fêmeas são seres inofensivos e indefesos. Negligenciam totalmente o imenso poder destrutivo que possuem no campo das emoções. Somente depois de muitas experiencias amargas se dão conta do imenso estrago que as delicadas bonecas são capazes de fazer em suas vidas. O poder das mulheres é o poder de manipulação dos sentimentos e dos pensamentos de outras pessoas e grupos, de ambos os sexos, através dos quais elas comandam as sociedades em que vivem e também os homens detentores do poder.

Se você estiver sofrendo por alguma delas, note que você poderá morrer que ela não despertará nenhuma piedade. Será visto como um homem fraco, inútil, imprestável, incapaz de cuidar de si próprio, um trapo, um cão, um rato. Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal. Logo, temos que eliminar nossos desejos de que elas sejam coerentes, lógicas e sensatas no amor.

Observem que as mulheres não aceitam que sejamos humanos. Isto acontece porque desejam se entregar a um "Super homem". Quando descobrem que aquele que têm ao lado é humano, que ele sofre e sente, elas se enfurecem ao invés de se compadecerem. Saiba que seu sofrimento emocional provocará irritação ao invés de pena. É quase impossível para elas sentirem piedade pelo sofrimento emocional daquele que era para ser o seu herói. Por isso, se você solicitar ser amado, é mais provável que provoque repulsa do que piedade. Portanto, não perca tempo sofrendo por nenhuma delas. Ame a si mesmo e não sonhe com ridículos romances hipócritas.
O perigo e falsidade dos amores cor-de-rosa existem na proporção direta de sua beleza e fascínio. Saiba resistir ao que é lindo, maravilhoso e fascinante."

- Nessahan Alita

Um comentário:

  1. Texto muito bom... Infelizmente diz de uma maioria feminina, a minoria sempre acaba pagando o preço.

    ResponderExcluir