quinta-feira, 7 de março de 2013

Sonhos..

"Esse é o primeiro post que eu faço em que existe a condição de explicar mais de uma coisa: Existem 3 tipos de sonhos. Vou descrever um por um. Existem os sonhos que sonhamos acordados, muitos mudam o nome para objetivo ou meta, mas não deixam de ser sonhos, aquela casa nova, aquele carro bonito, aquele emprego que paga bem, aquela vaga na universidade isso tudo são metas. Objetivos eu penso que são como "pequenas missões", me lembro de quando era criança minha mãe me pedia para buscar refrigerante bem na hora do video game, ficava bravo mas para tornar legal ir até a padaria eu imaginava que era uma missão secreta que ninguém podia descobrir que eu ia trazer o refrigerante para casa, era meu objetivo chegar em casa antes que minha mãe percebesse que eu saí, e quando eu entrasse em casa niguém podia me ver com o refrigerante. Isso é um exemplo de objetivo, coisas pequenas que podem sim ser feitas sem muito esforço e imaginando acordado. O segundo tipo de sonho, é o que você sonha dormindo, aquele que as vezes está tão bom que você acorda e continua deitado para tentar voltar para ele, coisa que nunca funciona, são reações que tem por finalidade colocar o cérebro em ordem, é uma experiência de imaginação do nosso inconsciente durante nosso período de sono. E o terceiro tipo de sonho é aquele bolo redondo, com açúcar em cima e com recheio de doce de leite que eu ia buscar junto com o refrigerante na minha missão secreta á padaria."

Um comentário: